sábado, 6 de agosto de 2011

vestidos de festa






Look da Semana: Vestido Curto para Festas e Casamentos

Muita gente ainda se pergunta : Posso ir com vestido curto a um casamento??
Eu respondo: Pode!

O que faz o vestido não é tanto o seu comprimento (olhe lá, nada de mini vestidos!! Quando falo curto é na altura dos joelhos, ok?!) e sim o tecido de que é feito, o corte e os beneficiamentos nele empregados.


Para um casamento, o ideal é usar o curto com acessórios brilhantes, para dar um ar de sofisticação.

No inverno, esses modelos pedem um casaqueto ou uma estola e meia calça, que pode ser fio 40 ou 80.
Selecionei alguns modelos que fizeram bonito nas famosas:








  • Se, por seu turno, tencionar ir a uma festa semi-formal, aposte em vestidos curtos mas sofisticados, que a deixem formal, sem exageros e, acima de tudo, feminina e elegante!
  • Se a sua onda é mais discotecas, crie e invente à vontade: vale tudo, desde que se sinta bem! Aposte em brilhos, por exemplo, e inove, sem medos!
  • Se vai passar a Passagem de Ano em casa de amigos, ou na sua própria casa, não aproveite tal circunstância para vestir o primeiro trapo que lhe aparecer à frente. Faça a diferença no visual, sem descurar da elegância e do conforto!
  • Mesmo que opte por uns jeans, faça-o de forma glamorosa, conjugando-os com as peças correctas, preferencialmente mais sofisticadas!


met-curtos



  







 



12 vestidos do prêmio de cinema da MTV




A gatíssima Audrina Patridge usa vestido curto bordado com muito brilho! Repare no decote das costas, que deixa tudo à mostra


Da esquerda para as direitas, as atrizes que apostaram no volume das saias em seus vestidos: Hayden Panettiere, Kristen Bell e Lauren Conrad


Os curtinhos bem ousados, da esquerda para a direita: transparências de Leighton Meester, ombros marcados de Sienna Miller, e o tomara-que-caia de Megan Fox


Visual das gatas que atuam e cantam: Miley Cyrus usa vestido rosa pálido com dobraduras na altura do pescoço, à esquerda. Ela também carrega nos anéis. Ashley Tisdale, à direita, prefere o vestido basiquinho e investe na sandália


Taraji P. Henson, a mais linda da festa, usa alta costura no tapete vermelho da MTV


As cores mais leves estão na moda! à esquerda, o laranja de Vanessa Hudgnes; à direita, o pêssego de Paris Hilton




Rihanna foi de vestido cascata curtinho: se quiser copiar, espie a coleção de Juliana Jabour!


!
Ainda no tapete vermelho, Miley Cyrus e Ashley Tisdale promovem um guerrinha de vestido tomara-que-caia, curto e com brilhos: no caso de Miley, dourado, e de Ashley, prateado… eu acho que Tisdale se saiu melhor…



 serão os modelos destaques para esse ano de 2011. vestidos de festa curtos





.





Nenhum comentário:

Postar um comentário