Hoje em dia os sapatos estão sendo cada vez mais reconhecidos como acessórios para compor os looks tanto de festas quanto para o dia a dia, por isso os modelos de sapatos atuais estão ganhando inúmeros detalhes e cores bem inusitadas, os sapatos coloridos que antes eram vistos com certo preconceito, agora estão entre os mais procurados nas lojas especializadas.
Quem quer montar um look moderno e atraente sabe que a melhor opção é adicionar ao look um

sapato de salto alto colorido.
As cores mais procuradas são: rosa, azul, vermelho, verde, laranja, roxo e amarelo. Essas são as consideradas “novas” cores neutras, uma vez que só é necessário bom senso para combinar sapatos coloridos com outras roupas.
O sucesso dos sapatos coloridos é tanto que até mesmo as grifes mais famosas já criaram diversos modelos bem inusitados com cores chamativas e modernas para deixar os pés das mulheres ainda mais confortáveis e belos.

Se você ainda tem dúvida sobre como usar sapato colorido, o ideal é testar diversas combinações antes de sair de casa e escolher qual a que fica melhor. Você pode usar sapatos coloridos com vestidos lisos e estampados, shorts, calças, camisetas lisas ou estampadas, a dica é escolher cores que “conversem” entre si para deixar o visual mais harmonioso.
Veja agora algumas sugestões de looks com sapatos coloridos.