sábado, 6 de agosto de 2011

A escova progressiva de chocolate alisa sem danificar os fios do cabelo.

A escova progressiva de chocolate ajuda a domar os cabelos cacheados e ondulados deixando-os mais lisos e sedosos. Este tipo de escova é a base de queratina líquida com proteínas da seda e extrato de cacau que auxilia na recuperação dos fios deixando-os macios e com brilho.Escova de chocolate

Esta técnica hidrata e tira o volume dos cabelos fazendo uma drenagem capilar à base de chocolate, e o mais importante, é uma escova progressiva  sem formol. Uma dica importante, é fazer o teste do produto numa mexa de cabelo para saber se o cabelo está resistente ao procedimento.

Passo-a-passo como fazer a escova progressiva de chocolate.

  1. Lave os cabelos com shampoo anti resíduo para tirar todo o excesso do cabelo.
  2. Seque com o secador todo o cabelo.
  3. Aplique o mousse de chocolate alisante mexa por mexa no cabelo.
  4. Deixe agir por 10 minutos.
  5. Faça uma escova e em seguida passe a chapinha no cabelo todo.
  6. Durante três dias não lave os cabelos e nem prenda para não marcar os fios.

 

Dúvidas na hora de alisar os cabelos | Escova progressiva e Escova definitiva

Tire suas dúvidas sobre escova progressiva e escova definitiva e escolha qual melhor procedimento para os seus cabelos.

Toda mulher fica com dúvidas na hora de alisar os cabelos. Existem tantas novidades para alisar as madeixas que as vezes ficamos na dúvida de qual procedimento devemos escolher.
Alisar os cabelos

À uma diferença entre escova progressiva e escova definitiva, pois as duas tem o mesmo procedimento, o que muda é que, a escova progressiva tem um efeito temporário, diferente da escova definitiva, que você faz apenas o retoque da raiz. É importante antes de qualquer decisão conversar com o profissional para saber qual melhor procedimento para o seu cabelo.

Esclareça suas dúvidas sobre escova progressiva.

  • A escova progressiva e a definitiva são indicadas para todas as mulheres que desejam acabar com o excesso do volume dos fios e obter os cabelos lisos e disciplinados.
  • A diferença entre elas são as técnicas que variam de acordo com o princípio ativo utilizado, que resultam desde o controle dos cachos até o efeito liso.
  • A progressiva dura aproximadamente três meses, dependendo do tipo de cabelo. Este também é o tempo para fazer o procedimento novamente nos cabelos.
  • A coloração nos cabelos devem ser feitas 15 dias antes ou 15 dias depois do alisamento.
  • Se você nunca fez o alisamento nos cabelos, o ideal é começar pela escova progressiva. Caso queira um resultado duradouro, aposte na definitiva.
  • Depois do alisamento os cabelos exigem mais cuidado. Use shampoo sem sal, faça hidratação com frequência e fuja dos shampoos anti resíduos.
  • A cauterização é muito importante para quem fez escova progressiva ou definitiva. Ela fecha as cutículas do cabelo, fazendo com que o efeito da progressiva dure por mais tempo.

Escova Progressiva V10 Hair

Saiba como fazer a escova progressiva V10 Hair com partículas de ouro que promete alisar os cabelos sem danifica-los.


Alisamento de cabelos V10 Hair

A V10 Hair apresenta sua escova progressiva com partículas de ouro, livre de formol e à base de gel natural. Uma das vantagens é que o produto não tem cheiro forte e não faz fumaça e e deixa seus cabelos lisos e disciplinados sem volume.

Acompanhe o passo a passo do alisamento dos cabelos.

  1. Lave os cabelos utilizando o shampoo anti-resíduo V10 Hair, próprio para remover a sujeira e o excesso de outros produtos do cabelo.
  2. Se for necessário, repetia a aplicação do shampoo para limpar bem os cabelos.
  3. Depois de lavar os cabelos, seque bem, quanto mais seco melhor, pois desta forma o produto espalha melhor nos fios.
  4. Divida os cabelos em pequenas mechas e comece a aplicação da fase 2 do V10 Hair. O redutor de volume possui textura gel, o que proporciona melhor aproveitamento do produto. Com o auxilio de um pente fino comece da parte inferior da cabeça. Por ser feito à base de gel, o produto penetra facilmente nos fios, conduzindo os ativos alisantes ao interior destes e proporcionando a modelagem térmica de dentro para fora dos cabelos.
  5. Seque com secador por 20 a 30 minutos, dependendo da estrutura dos fios de cabelo. Em seguida, seque as madeixas com um secador portátil mecha por mecha.
  6. Com o cabelo já seco, utilize a chapinha. O segredo está na chapinha, passe nos cabelos 5 vezes cada mecha. Uma chapinha bem feita proporciona uma progressiva com excelente resultado.
  7. Assim que o cabelo esfriar da ação térmica, lave-o e passe o condicionador finalizante. O produto neutraliza o efeito contínuo do alisante, cessando o efeito, além de aumentar a durabilidade do tratamento térmico e repor as vitaminas e proteínas dos fios proporcionando um cabelo liso e brilhante.

Escova Inteligente de Ostra | Oyster Line


Confira a nova onda de alisamento nos cabelos. A escova inteligente de ostra Oyster Line alisa os cabelos sem danificá-los e é indicado para todos os tipos de cabelos.



Escova inteligente de ostra

O sucesso do momento é a escova inteligente de ostra que não agride o cabelo e é indicado para todos os tipos de cabelos com química. Um dos componentes da escova inteligente de Ostra Oyster Line é a queratina que ajuda da reconstrução dos fios alisando sem danificá-los.




Uma dica para os cabelos crespos o ideal é fazer mais de um processo para conseguir o efeito liso, os ondulados o resultado é melhor, mas mesmo assim é bom repetir o procedimento até obter o resultado desejado. Vale apena pensar na saúde do seu cabelo, tem muitos outros procedimentos para alisar os cabelos que dão resultados imediatos, mas que danificam os fios e demora para reconstruir os fios.

Passo a passo da escova inteligente de ostra


  1. Lave os cabelos com shampoo anti-resíduo bem lavado, enxague em água abundante.
  2. Passe o redutor de volume térmico mecha por mecha em todo o cabelo.
  3. Seque os cabelo com o secador ar frio.
  4. Passe a piastra mecha por mecha (5X cada mecha)
  5. Deixe o cabelos esfriar, uma pausa de 5 minutos.
  6. Lave os cabelos somente com a água e aplique a máscara mecha por mecha com auxilio do pente, deixe agir por 20 minutos.
  7. Enxague muito bem e finalize com uma escova bem escovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário