quarta-feira, 27 de julho de 2011

modelo de Vestidos para festa

alguns exemplos: 









E nos pés, nada como um peep-toe:




Mas além de ditaduras da moda, tenha uma coisa em mente: você mesma. Você está se sentindo bem? Gostou da roupa? Gostou do sapato? Nunca pense no que vão pensar de você, nunca escute a opinião de ninguém que não seja você mesma. Não adianta estar bonita ao olhar dos outros e não estar ao seu olhar, não é? Esteja feliz com você mesma antes de qualquer coisa. 

Eu fiz alguns looks no Looklet e espero que vocês gostem, inspirem-se, usem e abusem.


VESTIDOS DE FESTA,CURTOS E MÉDIOS.






Satin rouched bow bandeau dres at oasis-stores.com















































2 comentários:

  1. Gostaria de ver modelos para manequim 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dilce
      Moda GG feminina 2012
      Esbanje elegância escolhendo looks que combinam com você. Veja algumas opções e modelos da moda GG feminina para 2012 que podem ser usados em diversas ocasiões, sintonize na modaModa GG feminina: Diversas opções para arrasar nesse 2012

      Existem opções maravilhosas para você estar sempre bela e produzida, com a
      moda GG feminina 2012, não é diferente. Looks variados para o calor, para as saídas noturnas, moda praia, vestidos belíssimos e tudo que você tem direito.A moda GG feminina 2012 apresenta tendências que vão te deixar em dúvida por qual make optar, mas algumas sugestões podem estar à sua disposição, afinal a moda é para todos.
      Abuse do modelito, use muito colorido, vestidos, calças, saias e arrase, pois a feminilidade é o que importa e não pode ser deixada de lado em nenhum momento.
      Confira na galeria Looks GG para diversas ocasiões.

      Excluir