sábado, 30 de julho de 2011

tendências de cores de cabelo

O adjetivo para esse verão é, com certeza, ILUMINADO!!!








Seja nas roupas, nos acessórios e até no cabelo a regra é se iluminar. Por isso apostar nas cores claras é sinônimo de acertar. Mas isso não significa que todo mundo tem que ‘enlourecer‘, afinal a cartela de cores irá favorecer a todas, pois envolve os tons dourados, passando pelos tons marrom glacê, mel e mate.
Tiago Parente, cabelereiro, membro da Haute Coiffure Francaise, Paris, e sócio do salão Fashion Clinic no Rio de Janeiro, disse em seu artigo no site Bolsa de Mulher :
“Os contrastes dão textura e profundidade aos fios, valorizando linhas e formas. Um mix de dois, três ou até quatro tons fará toda a diferença no corte.”
Tiago ainda diz que as mechas são mais finas, feitas na parte interna dos cabelos e não chegam até a raiz, buscando sempre o visual natural e iluminando o rosto.

Então seja loira, ruiva ou morena, não se prenda à cores compactas, sote a imaginação e ilumine seus cabelos, sempre, é claro, com um bom acompanhameto profissional.
Veja abaixo algumas opções de coloração e o que as celebridades estão usando…





cabelos-verao-2008.jpg


Estamos quase chegando na primavera, o tempo já começa a esquentar (se é que tem condições de esquentar mais) e além de andar com as roupitchas na moda, é bom saber também o que vai ser tendência em cabelos na estação mais quente do ano, né?!

Vou começar o post com um tipo de cabelo bapho que muita gente (inclusive eu) torce o nariz. É o cabelo cacheado. Ele veio com tudo em 2010 e vai permanecer com ainda mais força em 2011. Assumir a cabeleira cacheada e crespa pode ser um tanto quanto dificil no dia-a-dia (eu tentei e desisti), mas cabelos cacheados tem seu lugar!


Não sei se vocês repararam, mas nunca se lançou tantos produtos para as madeixas cacheadas quanto nos últimos mesmes, principalmente depois da Taís Araújo interpretar Helena, com seus cabelos super cacheados, assumindo os fios crespos.







Então, você, garota de chapinha que estava em dúvida se assumia a cabeleira cacheada, saibda que não só os lisos são bonitos e estão na moda. Pode dar um certo trabalho no início para cuidar, pentear, controlar o volume e os fios quebrados, mas nada que bons produtos e hidratação resolva!

É possível também ficar na moda com cachos, sem abandonar a escova. É só modelar os fios e deixar a chapinha de lado. Ótima opção para quem tem franja ou cabelos muito cheios.



Outra tendência em cabelos para 2011, são os curtos. Mas nada de channel ou fios retinhos. A moda é arrepiar, desfiar e deixar os fios em camadas.

 

O curtenho que vai ser Hit em 2011 é o da ex Spice Girl, Victoria Beckam, que é o corte 'Bob'. Este modelo de cabelo que é mais curto atrás e um pouco mais comprido na frente, ou simplesmente todo curto mas com um franjão, sempre muito repicado foi moda nos anos 70 e voltou com tudo!




Quem não quer tesourar os cabelos, não vai ficar fora da moda. Tem lugar para os longos também!

Os longos vem bastante repicados, em camadas e cortes assimétricos, deixando o look menos pesado.


No que diz respeito ás cores, muita luz é o que está em alta. Os cabelos, principalmente os loiros deixam de ser monocromáticos e passam a ter várias cores, refletidas com luzes, reflexos e balaiagens.

Como geralmente acontece no verão, os fios loiros estarão mais em evidência, assim como todas as cores derivadas.

Para as morenas, que não querem radicalizar pintando os fios de loiro, são indicados os tons chocolate (ou até mesmo os vermelhos bem vivos) sempre com mechas e luzes em tons mais claros.









Para quem gosta de estar sempre renovando o visual, as cores de cabelos 2011 estão super elegantes neste ano.As mechas suaves quase imperceptíveis são super modernas e estão em alta.
A cor marrom veludo, com mechas claras que dão um efeito de queimado do sol, mesmo passado o verão ainda estão na moda, dando luminosidade ao visual, o efeito tom sobre tom além de ser discreto garante brilho aos seus cabelos.cabelo vermelho cores de cabelos 2011

Mude seu visual com as cores de cabelos .cores de cabelos 2011 loiro dourado


O loiro dourado sempre fazendo muito sucesso e deixando o visual iluminado e destacado, mas para quem pretende deixar os cabelos loiros mesmo com algumas mechas, o ideal é ir ao salão a cada 3 meses para manter seu cabelo hidratado, pois a coloração resseca muito os fios de cabelo.cores de cabelos 2011 branco luminoso

Cabelos Com Luzes para Morenas Fotos

Você morena está em busca de um novo visual para a estação mas acha que por ser morena o seu cabelo possui algumas limitações em relação a corte de alterações? Pois fique sabendo que nos do Mundo Indica temos a melhor solução. São as luzes para morenas conhecidas também como mechas californianas que caem muito bem para quem tem pele e cabelos mais escuros quando utilizado de maneira correta.
As mechas californianas foram começaram  nos EUA e chegou com a maior força aqui no Brasil também. Essa tendência era mais usada em loiras, porém as morenas passaram a testar essa técnica e viram que os resultados são extremamente agradáveis.
Essa técnica é muito simples, pode ser feita até mesmo em sua casa, basta tomar cuidados para não usar produtos fortes de mais. Deve-se também  escolher um tom adequado para combinar com a cor da pele, no caso das morenas descarte os tons claros e opte por castanhos claros para dar uma aparência mais natural.
De qualquer forma escolha sempre os serviços de um profissional da área e coloração de cabelo de qualidade, assim será menor as chances do novo look não ser aprovado e o resultado durar por muito mais tempo sem danificar os seus  fios.
A nova tendência foi aprovada até mesmo por artistas nacionais e internacionais como Beyonce, Bruna Surfistinha, Isis Valverde e muitas outras.  E hoje as mechas californianas já estampa revistas, parece em novelas e  em muitos outros locais  na mídia.
Agora você morena tem muito mais opção para renovar o visual sem medo de errar. O mais importante é a mulher se sentir bem coma mudança, dessa forma aumenta a segurança e  eleva a auto-estima. Vale lembrar que se fizer essa técnica em casa tome cuidado, pois as químicas de cabelo quando manuseadas de maneira incorreta podem trazer sérios problemas a saúde.






hairstylist-das-celebridades.jpg
 
Vale lembrar tambem que antes de mudar o corte de cabelo devemos primeiramente ter em mente que nem todo tipo de corte combina com o nosso formato de rosto e por isso devemos antes de optar por uma mudança nas madeixas avaliar esse ponto importante .
Peça ao seu cabeleireiro para ver a possibilidade de reproduzir ou não o corte que você gostou se realmente ele combina com o seu tipo de rosto.Somente assim você poderá ficar satisfeita com o resultado final.
Confira abaixo fotos de cabelos das famosas que mais agradam as mulheres :




Nenhum comentário:

Postar um comentário