terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lady Gaga conta como será seu próximo vídeo







Os fãs de Lady GaGa aguardam os clipes da cantora como as crianças aguardam os presentes de natal, pois cada vídeo é como uma pequena visita à mente criativa da popstar.E para tornar essa espera mais interessante, GaGa contou à rádio norte-americana Channel 94 um pouco sobre seu próximo clipe, que  ilustrará a música “You and I”.
Ela descreveu: “A premissa do vídeo é que eu andei da cidade de Nova Iorque até o Nebraska para ter meu namorado de volta. Eu estou andando sem nenhuma bagagem. Sou só eu, os meus calcanhares estão sangrando um pouco,  tem grama impregnada nos meus sapatos e eu estou com uma roupa típica de Nova Iorque, feita de lã” E terminou explicando o conceito do clipe: “ A idéia é que quando você está longe quem ama, você vive uma tortura. É muito poderoso e horrível . É um sentimento estranho estar longe de quem se ama.”
Pelo o que a Gaga adiantou “You and I”  vai ser diferente de qualquer vídeo que ela já fez. Ainda não foi divulgada a data de estréia então o que nos resta é esperar para ver!
pagegaga2

 

 

 

A Historia e Biografia de Lady Gaga




Autor: Celso Carvalho | Temas: > Lady Gaga > Personalidades da Música

Biografia de Lady Gaga





Nome Completo de Lady Gaga: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Data de Nascimento: 28 de março de 1986
Cidade  e Estado de Origem da Lady Gaga: Nova Iorque, Nova Iorque
País de Origem: Estados Unidos
Gêneros Musicais de Lady Gaga: Pop, música eletrônica e dance music.
Ocupação: Cantora, compositora e produtora
Período de Atividade: 2006 até atualidade
Gravadoras em que participou: Cerrytree Records, Interscope, Kon Live, Streamline, Universal
A cantora mundialmente famosa, com nome artístico de Lady Gaga, com nome de registro de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida em Nova Iorque em 28 de março de 1986, é uma cantora de sucesso da atualidade, por sua excentricidade, e qualidade musical diferenciada, que se assemelha bastante com outra diva do pop, a Madonna.
Foi contratada e seguidamente despedida da “Def Jam Records” quando tinha apenas 19 anos de idade, e começou a se apresentar ao público no cenário rock da cidade de nova Iorque, especificamente no sudeste da cidade.
Neste marco inicial de carreira, lady gaga trabalhava para a gravadora “Interscope Records” como compositora. Foi posteriormente contratada por “Jimmi Lovine” presidente da Interscope para um acordo musical, graças a “Akon” que convenceu Jimmi, após escutar Lady Gaga cantando.
Seu primeiro álbum de sucesso “The Fame”, teve estréia em agosto de 2008, com uma receptividade muito grande pelo público e pela crítica. Seu primeiro álbum, chegou ao primeiro lugar de vendas em 4 países, além de estar na “Billboard Top Eletronic Albums”.
Dados interessantes sobre os primeiros álbuns (“Just Dance” e “Poker Face”) de lady gaga, é que os mesmos foram grandes sucessos internacionais, muito bem vistos pelo público, sendo que “Just Dance” indicado como “Melhor Canção Dançante” no qüinquagésimo primeiro “Grammy Awards”.
Lady Gaga em seu início de carreira, fazia a abertura de outros shows, como as turnês de “New Kids on The Block” e “Pussycat Dolls”, e em 2009 criou sua própria turnê, intitulada de “The Fame Ball Tour”.
Lady gaga surpreende também, por ter vendido mais de 20 milhões de singles digitais, além de 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009, já no início de 2010, atingiu a marca de 10 milhões.

Canções de Sucesso de Lady Gaga

Algumas canções que garantiram o início do sucesso de lady gaga:
  • Just Dance
  • Poker Face
  • Bad Romance
  • Telephone
Outro ponto interessante, é que o clipe musical de Bad Romance, recebeu o título de vídeo mais visualizado na história do youtube.

Influências musicais de Lady Gaga

Podemos citar como influências musicais de Lady Gaga:
  • David Bowie
  • Queen
  • Cher
  • Cyndi Lauper
  • Madonna
  • Michael Jackson



Lady Gaga também é famosa por seu modelitos extravagantes, sendo inspirada por esta moda alternativa, o que ela acredita ser parte essencial para o seu show.

Biografia detalhada de Lady Gaga

A seguir segue um breve linha do tempo sobre a biografia de Lady Gaga.

Vida de Lady Gaga – 1986 a 2004

Stefani Joanne Angelina Germanotta , mais conhecida como Lady Gaga nasceu em 28 de março de 1986, na cidade de nova Iorque, especificamente na ilha de Manhattan. É a filha primogênita de Joseph e Cynthia Germanotta.
Aprendeu a tocar bem pequena, com apenas 4 anos de idade, compondo sua primeira música aos 13 anos, e em seguida já deu seus primeiros passos como cantora. Entrou para a “Tisch School of Arts”, que é uma renomada escola de artes de nova Iorque, onde aperfeiçoou seu talento musical, expandiu seus conhecimentos em diversas áreas. Não finalizou sua educação na universidade de nova Iorque, optando em focar na promissora carreira musical.

Biografia de Lady Gaga – 2005 a 2007

Aos 19 anos de idade foi contratada pela Def Jam, após o produtor tê-la ouvido cantar na entrada de seu escritório, porém Lady Gaga afirma que ele nunca a conheceu pessoalmente, e a demitiu 3 meses depois. Após este abalo, Lady Gaga retornou a casa de seus pais e começou a fazer apresentações no sudeste de nova Iorque, acompanhada de outros grupos musicais.
Lady gaga afirmou que naquela época seu pai não consegui aceitar a decisão da filha, não conseguia entender o que acontecia, e não conseguia encará-la durante alguns meses.
O nome artístico “Lady Gaga” teve origem da música do Grupo Queen intitulado “Radio Gaga”, este apelido foi dado especialmente por “Rob Fusari”, que ajudou Lady Gaga a compor suas primeiras canções. O apelido teve origem por Rob ver grande semelhança na voz de Lady Gaga com Freddie Mercury.
A partir de 2007, Lady Gaga trabalhou com “Lady Starlight”, que a auxiliou na área de figurinos utilizados nas apresentações. Faziam apresentações juntas, com o nome de “Lady Gaga and the Starlight Revue”. Receberam muitas críticas positivas nessas apresentações musicais.
Ainda durante este período, fechou um contrato musical com a “Interscope Records” juntamente com a “Kon Live Distribution”, compondo para artistas contratados da gravadora. Após “Akon” escutar Lady Gaga cantar, decidiu que ela também tinha talento como cantora, e iniciou o trabalho em seu próprio material, para seu álbum de estréia, com o produtos “RedOne”.

Lady Gaga – Biografia – 2008

Lady Gaga muda-se para Los Angeles para finalizar seu primeiro álbum: The Fame. Ela afirma a combinação de vários gêneros distintos na elaboração de suas canções. Com o grande sucesso de críticas positivas do seu álbum “The Fame” recebendo o top das paradas de sucesso de vários países.
Participou também na abertura da turnê do “New Kids on The Block: Live”, e da “Pussycat Dolls”  na Austrália. Teve sua primeira turnê com o nome de The Fame Ball, que também recebeu apenas críticas positivas. O seu clipe musical “Love Game” foi banido de vários locais, por afirmarem que possuía cenas explícitas de erotismo.

The Fame Monster e The Monster Ball Tour – Lady Gaga de 2009 ao presente

Ganhou grande destaque na revista Rolling Stone de maio de 2009 na edição Hot 100, ao aparecer semi-nua vestindo somente bolhas de plástico. Relatou também aspectos amorosos de sua vida. Afirmou também ser bissexual, sendo inspirada por lindas mulheres, mas ressalta que em sua canção “Poker Face” sobre fantasiar com uma mulher o que está fazendo em uma cama com um homem.
Foi anunciando em outubro de 2009 a turnê “The Fame Monster Ball Tour”, que seria a segunda turnê da cantora, e seria um re-lançamento do álbum “The Fame”. Este relançamento foi considerado um excelente trabalho musical, sendo totalmente independente do anterior e de nível superior.
Em 2010 Lady Gaga, em uma entrevista com The Times, afirmou a possibilidade de ter Lúpus. Posteriormente em uma entrevista com “Larry King”, Lady Gaga afirmou que não possuía Lúpus, mas os resultados foram incertos, afirmando de poder apresentar os sintomas posteriormente.













Nova Madonna? Ativista em defesa dos direitos gays? Uma maluca de olhos arregalados e figurinos esquisitos? Um novo produto de marketing? Herdeira do David Bowie dos anos 1970? Lady Gaga é um pouco de tudo isso e é um tremendo fenômeno. Seu álbum de estreia, The Fame, saiu em 2008 com músicas superdançantes e poderia ter morrido poucos dias de ferveção depois – como em geral acontece. Mas não. Praticamente todas as suas faixas (Just Dance, Poker Face, Love Game e Paparazzi) se tornaram hits internacionais e alcançaram o número um do ranking da revista especializada Billlboard (um feito raro para um trabalho de estreia). Talvez porque foi construído seguindo o modelo dos álbuns de rock dos anos 1960, em que cada música é um evento. O resultado foi um case. The Fame vendeu perto de 5 milhões de cópias no mundo inteiro. E seu relançamento (The Fame Monster) bateu em dois dias todos os recordes de downloads, algo tão improvável quanto a paz no Oriente Médio. As faixas Bad Romance e Telephone, esta em dupla com Beyoncé, não param de tocar nas rádios e seus clipes bombam na TV e na internet.

Por mais absurdo que possa parecer à primeira vista, Gaga não é só uma cantora bonitinha com boa voz à frente de uma superproduzida máquina de embalagem. Ela escreve suas próprias letras, toca seu próprio teclado (aprendeu de ouvido, aos 4 anos) e não usa playback nos shows.

“Gaga mudou o cenário nas rádios ao trazer a dance music para o centro da cena pop”, diz o blogueiro Perez Hilton. “Quando ela lançou seu primeiro CD, The Fame, em abril de 2008, esse tipo de música não era mais tocado nas emissoras. Agora está em todo lugar. Ela fez com que a pop music se tornasse excitante de novo, de um jeito que não se via desde Madonna”, completa. Muita gente, aliás, a tem comparado com a rainha do pop. Não é à toa que as duas foram convidadas pelo humorístico Saturday Night Live para encenar uma divertidíssima briga no palco.

LadyGaga pode participar da série Modern Family


tags: Jesse Tyler Ferguson, Lady Gaga, Mitchell, Modern Family
por caioarroyo
O ator Jesse Tyler Fergus, o intérprete de Mitchell na série Modern Family, revelou que a cantora Lady Gaga pode fazer uma participação especial na sitcom.
O ator disse que um dos próximos episódios a cantora será o tema principal da história.
Quando Mitchell quer ir ao show da Lady Gaga,  Cameron [o seu namorado] deveria ir com ele, mas acaba ficando doente e esperando que Mitchell fique em casa cuidando dele. Então eu meio que dou um pouquinho de remédios para ele, para poder escapar e ir ao show“, contou o ator em entrevista ao Live With Regis and Kelly.
Até o momento a participação de Gaga no episódio não está confirmada.




Beyoncé e Lady GaGa, 




A história de Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution. Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora

Lançado em 19 de agosto de 2008, o seu álbum de estreia, The Fame, atingiu o número um no Reino Unido, Canadá, Áustria, Alemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos teve a posição máxima de número dois na parada Billboard 200 e um na Dance/Electronic Albums, também da Billboard. As suas duas canções lançadas como singles, "Just Dance" e "Poker Face", co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo da Billboard Hot 100Grammy Award e ganhou prêmios para as categorias Melhor Álbum EletrônicoDance e Melhor Gravação Dance. No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a The Fame Ball Tour. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, com o single número um global "Bad Romance", e embarcou na sua segunda turnê, a The Monster Ball Tour, O álbum vendeu 6 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010, segundo o site britânico NME.O seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, tem lançamento previsto para 2011. nos Estados Unidos, assim como em outros países.O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações ao

Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, além de cantores de música pop como Cher, Cyndi Lauper, Elton John, Madonna, Grace Jones e Michael Jackson. Ela também declarou que a moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações. Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pela Billboard.Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100. Em junho, a Forbes colocou-a na posição de número quatro na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo; também foi classificada como o segundo artista musical mais poderoso no mundo.Em agosto, ela já havia vendido mais de 20 milhões de álbuns e 51 milhões de singles mundialmente. Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo. Em Dezembro de 2010 Lady Gaga foi eleita a artista do ano,o título vem pelas boas vendagens dos álbuns The Fame e The Fame Monster, ainda segundo a Billboard The Monster Ball Tour foi eleita a quarta maior turnê de 2010 com 122 shows e 101 esgotados, com público total de 1,3 milhão. , Em 15 de Maio de 2011 a cantora atingiu a marca histórica de 10 milhões de seguidores no Twitter, sendo assim a pessoa com mais seguidores do mundo na microblog.

Lady Gaga ganha 8 prêmios no VMA 2010

 
A cantora Lady Gaga levou ontem (12/09) 8 prêmios no Video Music Awards, ela concorria em 13 categorias e levou 8 delas e ainda levou a categoria mais importante da noite: Melhor clipe do ano.
Lady Gaga ainda bateu o recorde no VMA, foi a cantora mais premiada da história da premiação. Lady Gaga tinha feito uma promessa que se ganhasse a categoria mais desejada ( clipe do ano), revelaria o nome do seu novo cd “Born This Way”.
O VMA também teve como ganhadores como Eminem, Justin Bieber, 30 Seconds to Mars, entre

Uma das atuais musas do pop faz seu próprio estilo bizarro com roupas que ninguém nunca imaginou, como as usadas em seus clipes, shows e apresentações públicas.
01_Lady_Gaga

Lady Gaga, a "Rainha do Pop"



Isso mesmo! Nem Madonna, nem Britney Spears, segundo a revista Rolling Stone, Lady Gaga é a rainha do pop. A afirmação foi feita com base em uma pesquisa sobre as cantoras mais bem sucedidas da atualidade.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecidada pelo seu nome artístico, Lady Gaga, nasceu em 28 de março de 1986, em Nova York. Quando criança, Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento no mundo da música. Aos 17 anos foi estudar na Universidade de Artes de Nova York , onde estudou música. Antes de lançar seu primeiro single, Lady Gaga já escrevia canções para vários artistas como o grupo americano Pussycat Dolls.




Adotou o nome artístico baseado em uma  música de Freddie Mercury, 'Radio GaGa'.



 

Moda Lady gaga

gaga adeviso na irlanda
De tempos em tempos surgem personalidades que flertam com o visual camp sem medo de criticas.
Lá fora, Cher é o primeiro nome que surge na cabeça quando se pensa numa celebridade que adora roupas exóticas, malucas, vulgares ou simplesmente engraçadas.
No Brasil, Elke Maravilha é nosso expoente máximo. Badalada modelo dos anos de 1970 e jurada do programa do Chacrinha, Elke caiu nas graças dos alternativos.
Novata
A mais recente integrante deste adorável time de ensandecidas visuais é a cantora americana Lady Gaga.
Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu em Yonkers, Nova York, onde estudou no Convento do Sagrado Coração. Lá, aprendeu a tocar piano. Aos 16 anos, foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Logo depois, começou a se apresentar em clubs da cidade.
Em 2008 lançou seu primeiro compacto, “Just Dance”. No mesmo ano, apresentou-se no concurso de Miss Universo, no Vietnã.
Depois, lançou seu álbum, onde a faixa “Beautiful, Dirty, Rich” foi tema de abertura da série Dirty, Sexy, Money.
Logo depois, lançou “Poker Face”, que resultou num divertido exercício de futurismo kitsch. O clipe se transformou num sucesso instantâneo.
Figurino
Como sua carreira musical é recente (pode ser mais uma febre do momento), o que chama a atenção para a Lady Gaga é seu guarda-roupa excêntrico.
Ela deixou de usar saias e calças em várias aparições, além do uso de inusitados acessórios, como bolsa poodle, chapéu de botão e sutiã que solta faíscas.
Na quinta-feira passada, dia 02/07, em passagem pela Irlanda, ela foi usou adesivos para cobrir os seios sob uma blusa preta transparente.
E aí…

Adoro estas pessoas. Antes de tudo, elas são muito inteligentes. Sim. É preciso ser muito inteligente para usar roupas que ninguém tem coragem de usar e sair por aí sem dar a mínima se entra ou não na lista das mais malvestidas.
Além do mais, elas estão passando mensagens para o povo da moda, principalmente por questionar as (caretas) normas do certo ou do errado.
Seja por diversão ou não, elas são as principais interlocutoras da idéia: “uma roupa conta uma história”.
E uma história com várias interpretações diferentes.
Lady Gaga Musa Camp



Judas" , novo clipe de Lady Gaga




Vazou hoje na internet , o novo clipe de Lady Gaga "Judas"!

No clipe, Lady Gaga reconta a história da traição de Judas, apóstolo de Jesus, em uma versão mais "roqueira". O clipe reproduz a cena do famoso beijo de Judas e mostra Lady Gaga com um revólver que, ao invés de bala, tem

THE FAME MONSTER




Seu segundo álbum consolidou definitivamente seu lugar no mundo pop. Foi lançado o maior de todos os seus sucessos, 'Bad Romance'. O single foi um sucesso inebriante, o vídeo se tornou um dos mais vistos do Youtube, não há quam não conheça seu refrão.
BORN THIS WAY

Um dos álbuns mais aguardados de todos os tempos, 'Born This Way' já conta com 3 singles.

'Born This Way', que dá nome ao álbum:

TURNÊS

Gaga já teve duas turnês, The Fame Ball Tour, que promoveu o álbum The Fame e a The Monster Ball Tour que promoveu o álbum The Fame Monster.




“Deixe-me lhe dizer algo: se você cortar a porra da minha franja, tirar a peruca da porra da minha cabeça, tirar meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo e me colocar em um piano com um microfone, eu ainda vou fazer você chorar!”
– Lady Gaga


Lady Gaga á la Hansel e Gretel

Jamil Moreira Castro


Lady Gaga é a bruxa no editorial Little Girl & Boy Lost inspirado na Metropolitan Opera de Hansel e Gretel, fotografado pela poderosa Annie Leibovitz para a Edição Artes 2009 da Vogue América. Lily Cole e Andrew Garfield encarnam os personagens-título da história, que ganham destaque na revista que chega em dezembro nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário