quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmaltes Inverno 2012 – Cores e Tendências


Com novas coleções de esmaltes lançadas praticamente todo mês, e em meio a tantas opções de cores e acabamentos, fica praticamente impossível para as amantes desses vidrinhos viciantes, escolher qual usar em cada temporada. Para ajudar ou dificultar, né? Pois são muitas as opções – Confira as tendências:
Para delírio das esmaltemaníacas, o inverno 2012 será marcado por esmaltes de efeitos inusitados, com muito brilho e cores intensas porém, menos vibrantes – como as vistas no verão – e mais sofisticadas.A novidade da vez fica por conta dos esmaltes holográficos, que deixam o look ainda mais antenado e muito elegante.
 Dentre as principais apostas de esmaltes, estão os metálicos, que aparecem principalmente nos tons de vermelho, azul, verde, preto, dourado, berinjela, uva, rosa, ameixa e roxo. O visual 3D e com glitter também aparece nas unhas do próximo inverno, e prometem fazer bastante sucesso entre as mais descoladas.
Hit do momento, os esmaltes cintilantes e perolados ganham destaque no inverno 2012. Feitos de oxicloreto de bismuto, pigmento responsável por conferir o incrível brilho perolado desses esmaltes, que chegam nas mais variadas cores, dos tons mais escuros, como verde musgo, azul-royal, grafite e vinho, aos mais claros, a exemplo dos brancos e salmão. Opções certeiras para as mulheres que desejam estar na moda, mas de maneira discreta., preferem esmaltes mais discretos.
Os esmaltes com texturas e acabamentos diferente, que já fazem sucesso, continuam em alta. Em evidência, os esmaltes com efeitos craquelado ou flocado. Os foscos também aparecem, mas agora em menor intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário