sábado, 24 de setembro de 2011

Como usar lenço no pescoço


lenco pesoco 1 Como usar lenço no pescoço
Muitas mulheres acham que usar lenço é coisa do passado, que é cafona, que é coisa de vovó americana, porem, não com é esses olhos que mundo da moda vê os lenços.
Hoje em dia os lenços voltaram com tudo no mundo da moda e existem vários modos de usá-los, basta usar a criatividade para que o lenço combine com a sua roupa.
Abaixo ficam algumas dicas básicas para quem quer usar um lenço;
Se o lenço for bem estampado evite colocar camisetas / blusinhas estampadas, evite a famosa  “briga de estampas” procure usar alguma coisa mais simples que faça o lenço ficar com mais foco.
Para não correr o risco de ser “fisgada” pelo seu lenço evite brincos grandes, procure usar modelos menores para evitar que o seu lenço fique enroscando nos brincos.
Se você tem seios grandes fique sabendo que eles podem ficar ainda maiores, quando se usa lenço os seios da mulher ganham  mais volume, se você quer evitar esse volume todo, escolha uma dobra que não chame tanto atenção ou use o lenço nos cabelos, como um cinto.
O tamanho básico de um lenço é de 50 x 50cm para formar um triangulo simples, para conseguir dar duas voltas com um lenço você deve optar por um tamanho maior.
E lembre-se, um simples lenço sempre pode inovar o seu visual.
lenco pesoco 3 Como usar lenço no pescoço


Nenhum comentário:

Postar um comentário