quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alongamento Para Unhas

Os alongamentos de unhas tem feito bastante sucesso nos salões pelo Brasil, e também conquistado as mãos de muitas celebridades, como Luiza Brunet e Luciana Gimenez, que já se dizem fãs da técnica. Que, prática, permite às mulheres ganharem unhas lindas, compridas e sedutoras, em questão de minutos.
Em geral, os alongamento para unhas são feitos utilizando unhas de acrílico, porcelana, gel e silicone, os mais indicados são as de acrílico e porcelana, que são mais resistentes, duráveis e oferecem uma aparência muito natural. Além disso, a técnica é perfeita para mulheres que sofrem com o péssimo hábito de roer unhas, ou para aquelas que possuem unhas fracas, que descamam ou ainda, para fazer bonito em um evento especial.
 Método seguro, como o alongamento para unhas pode-se realizar qualquer atividade do dia-a-dia normalmente, bem como a técnica contribui para manter o esmalte intacto por até 2 semanas. Contudo, é importante salientar que o alongamento de unhas não é um procedimento apenas estético, e que deve ser realizado sempre por uma boa profissional, experiente no assunto, que vai poder indicar a melhor forma de fazer a manutenção da técnica em casa, para manter as unhas longe de qualquer infiltração de fungos, e sempre saudáveis.

O alongamento para unhas é feito com resina acrílica, desde a base da unha até o comprimento desejado, sendo esculpida artesanalmente uma a uma, sem o uso de cola. Pode durar de 1 a 3 meses se a manutenção for feita corretamente. E manutenção do método é essencial para a durabilidade do
alongamento e deve ser feita, em média, a cada 15 a 20 dias.
Esta consiste em remodelar o formato da unha acrílica, preencher com mais material o espaço entre o crescimento da unha e o alongamento, e selar novamente o alongamento para evitar infiltrações e descolamentos.
Entretanto, o procedimento não é indicado para pessoas diabéticas, gestantes, alérgicos à produtos químicos, ou que frequentam assiduamente praias, piscinas ou que pratiquem esportes de alto-impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário