quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmaltes da Novela Cordel Encantado


As novelas estão sempre lançando tendências e alguns dos personagens da trama Cordel Encantado da Rede Globo , agradam em cheio as telespectadoras  que adoram observar os esmaltes das atrizes. Entre os esmaltes mais procurados de Cordel Encantado temos o de Cordata – Isabel Mello -; um tom de vermelho extremamente sensual.
Mas é possível ainda apostar nas cores Tomate da Impala e da Colorama, o Garota Verão. Outro esmalte que conquistou as esmaltemaníacas são os tons avermnelhados da personagem de Emanuelle Araújo, Florinda, nesse caso os tons vibrantes além de sensuais passam alegria a personagem . Se você esta procurando por essa tonalidade de esmalte deve apostar no esmalte Laranja da Impala ou o Laranja Siena da Risqué.



Agora se você curte os esmaltes usados na unhas da vilã Úrsula, interpretada pela atriz  Débora Bloch, os esmaltes devem ser sóbrios , uma boa opção são Preto Sépia da Risqué e o Black da Colorama.Já os esmaltes Cacau e Expresso da Risqué e Colorama possuem as cores parecidas com as das unhas de Efigênia – Berta Loran.
Já para as mulheres mais discretas, as personagens Carlota de Luana Martau e Penélope, Paula Burlamaqui, a opção so os esmaltes possuem cores românticas suaves . O rosa clarinho é a aposta da personagem Carlota , outra opção são os esmaltes Pop Rose da Risqué ou o Gatinha da Impala. Para compor o look da  jornalista os esmaltes devem ser terrosos você pode apostar nas cores Nunca fui Santa e Terra da Risqué.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário