Maquiagem que combina com vestido verde maravilhosamente

O dourado assim como o prateado sem exageros pode ser usado com todas as cores. Porém, o dourado fica especialmente divino em combinação com roupas verdes!
Mas é sempre importante saber aplicar e combinar. Por exemplo, essa make pode ser usada quando o vestido é chamativo, pois sua cor clara dá pouco destaque aos olhos. Ela também é mais apropriada para festas e eventos noturnos ou ao entardecer.
maquiagem que combina com vestido verde passo a passo
A foto é autoexplicativa, mas vou descrever o passo a passo para não sobrar dúvidas… Vamos nessa:
1 – Aplique base ou iluminador pela pálpebra superior inteira até chegar na sobrancelha. (Isso é básico na maioria dos looks)
2– Com um lápis marrom macio, faça três coisas:
  • Desenhe uma linha fina rente aos cílios superiores.
  • Pinte a linha do côncavo.
  • Faça um V deitado no canto externo do olho.
  • E também faça uma linha fina rente aos cílios inferiores.
3 – Com um pincel de cerdas fofas, esfume toda a pintura do lápis com movimentos leves e curtos de vai e vem para tirar o marcado e deixar mais natural.
4 – Aplique a sombra dourada no centro da pálpebra – utilize um pincel de cerdas achatadas ou com espuma se a sombra tiver glitter.
5– Em seguida, com um delineador (gel ou líquido), trace uma linha fina rente aos cílios superiores e vá engrossando até o final, deixando ultrapassar a linha dos cílios. (No famigerado formato gatinho).
6– Aplique máscara preta com carinho.
Essa é uma maquiagem ideal para usar com vestido verde longo de gala, como o da imagem abaixo. Perceba como ela entra em sintonia com o dourado dos acessórios.