segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Maquiagem com Batom preto,Passo a passo.




Para não pesar no make e ficar com uma aparência gótica a dica é deixar apenas os lábios destacados e maneirar na maquiagem dos olhos, deixando-os mais discretos. Se você curtiu a foto acima, aprenda agora como fazer essa maquiagem com batom preto passo a passo.

1 – Faça uma pele bem feita, com corretivo, base e pó. Veja nosso post sobre corretivos coloridos para mais dicas de como usá-los adequadamente.

2 – Aplique o blush levemente para deixar o rosto com aparência saudável, a aplicação deve ser suave para não marcar demais as bochechas ou maçãs do rosto.

3 – Não desenhe as sobrancelhas com lápis, apenas arrume-as penteando com um rímel incolor. Se quiser, você pode passar uma sombra da cor de seu cabelo, mas nada muito exagerado.

4 – Nos olhos, aplique uma sombra clara ou iluminador por toda a pálpebra.

5 – Com o delineador liquido ou lápis preto trace uma linha rente aos cílios de cima. Não precisa ser uma linha fina, ela deve dar um destaque discreto aos olhos, a melhor opção neste caso é o estilo gatinho.

6 – Aplique muita máscara preta nos cílios superiores e algumas batidinhas nos inferiores.

7 – Para finalizar, aplique o batom preto uniformemente e delineando todo o lábio. Se houver excesso retire-o com um lenço com cuidado para não deixar partes rosinhas dos lábios à mostra, isso acontece geralmente nos cantinhos e ficam aparentes quando falamos. Se borrar, retire com um cotonete embebido em um removedor de maquiagem.

8 – Se o batom preto tiver uma fixação ruim, você pode aplicar base e um pouco de pó na boca antes de usá-lo. Mas, para isso, você deve se certificar de que seus lábios estão devidamente hidratados, para que não fiquem com cara de rachados.


9 – Ao final, você pode, se quiser, usar um lápis preto para contornar a boca e não deixar nenhuma falha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário