quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meninos que arrasam!

Então, Perfeitos Silhuetos.... kkkk vamos ver o que a moda reserva para vocês??



Uma das grandes dúvidas do público masculino é sobre combinação. Devo combinar sapato com cinto; cinto com gravata; gravata com lenço?

A combinação é válida. É sempre bom apostar em usar sapatos e cintos do mesmo material e de cores semelhantes. Não vou afirmar que tem que ser exatamente da mesma cor, mas pode ser tons parecidos, fica mais elegante.

Outra dúvida é sobre o que usar em cada ocasião.



Para você que é um executivo ou um profissional que o seu nível hierárquico exige uso de terno e gravata, não se desanime! Esse tipo de roupa, além de ser mais elegante, ainda desperta nas mulheres o encanto e o interesse. Sente-se agoniado por conta do calor nos períodos quentes? Calma, há solução para você.

No verão, por exemplo, substitua os ternos fechados por tecido de microfibra. Camisas de algodão e cortes esportivos com tecidos leves e cores suaves também formam um bom look.



Em situações informais, não há problema em usar paletó e jeans, mas não ouse usá-la em lugar que pedem um look mais sério!


Sobretudo também é elegante e versátil, em lã e no comprimento logo acima do joelho, faz o gênero esportivo quando usado com calça e suéter ou formal, se usado com terno ou costume.

Alguns acessórios



Vou falar de um em especial – meias. Com roupas sociais elas PRECISAM cobrir as canelas, mas não devem ficar à mostra. Devem combinar com a cor da calça ou com a cor do sapato. Dando seqüência, com relação ao sapato, eles precisam estar sempre bem engraxados e limpos, evite aquele surrados e sujos, eles acabam com a sua aparência a dá a impressão que você está sujo – ECAAA!!

Aqueles sapatos clássicos, em couro, são ótimos para roupas mais formais. Aposte em cores neutras como preto e marrom; Esqueça os biocolores ou aqueles muito chamativos.

Perfumes



Durante o dia, não adianta usar aqueeelee perfume de festa! Aposte em notas mais cítricas, mais leves e suaves. Já para noite, o ideal são aqueles amadeirados, mais masculinos e sensuais.

Sempre é bom saber que perfume usar, pois eles garantem que você seja lembrado por ele. A nossa memória olfativa faz com que lembremos das pessoas de acordo com o cheiro. Mas não adianta eu sugerir perfumes, pois a sua personalidade tem que ser levada em conta no momento da escolha do perfume, ok?

Então é isso meninos... fica a dica ai para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário