quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MELISSA TIMECODE – INVERNO 2011

Hoje é dia de post ultra-grande. Aquele post tão esperado, cheio de fotos da coleção nova da Melissa. Escolhi alguns modelos pra comentar em imagens grandes e com todas as opções de cor (alguns não, vai! A grande maioria. Deixei só um ou outro de fora.. o que estamos cansadas de ver em coleções passadas!), então respirem fundo e amem a barra de rolagem, porque isso aqui vai ser looongo…!

ps. tentei abrir minha mente, e comentar sem tanto ódio no coração… o que foi muito difícil, essa coleção não tá das melhoras =/

BOTAS, BOTINHAS E ABOTINADOS


Believing  | Não gosto… bota de plástico sempre achei um pouco demais. Então, fora os modelos flocados que dão uma amenizada, nada de bota plastificada!

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot III | Que vocês acham desse cadarço-Pocahontas? Eu acho UÓ qualquer modelo dessas botinhas da Vivienne. Só usaria obrigada e amarrada.

Melissa Having Metais e Melissa Having | Bota de montaria de plástico? Seria linda se fosse de couro (falso, néam?) e alguém explica o que é essa bota do Chewbacca? Não pode sair assim na rua, gente!

Kissing | Tá, eu falei que ia tentar ser mente aberta, mas a Melissa também não ajuda, né? Sei lá, olho pra esse modelo em vermelho e só consigo lembrar do Zangief do Street Fighter.

Making | Alladim? Zelda? Peter Pan? Como lidar?

Mesh Pump + Jean Paul Gaultier | Me lembrou muito uma sandália YSL, mas a tela era reta e não na diagonal… tem que ver issaê. De qualquer modo, não me agrada muito a primeira vista… mas quem sabe nos pés, né? Não.

CHINELOS, RASTEIRINHAS E AFINS


Vievienne Westwood Aglomania + Melissa Flip Flop | Hm… isso não parece um coração ampliado desse jeito né? Outra que tem que ver no pé pra saber… mas achei que essa coleção de inverno tem MUITO chinelo. Por que, hein?

Jambo + Salinas II | Pra quem perdia noites em claro, indagando o que sairia do cruzamento entre um mocassim bem feioso e um chinelo, taí a resposta. Agradou? Eu pulo. Próximo!

Jambo + Salinas | Own, a Melissa me ganha nos laços. Olha que fofura esse rosinha e o nude. Compraria os dois…!

Lua II | Achei um amor também… eu amo corujas, tenho uma de pelúcia tão fófis! ♥ Gostei da vermelha e da branquinha.

OXFORDS


Liking | Oxford mais tradicional, sem muito detalhe, sem frufru, sem sal.

Enjoying | Liking, enjoying… alguém tá realmente apreciando esses modelos? Sei não, ainda acho que a Melissa faz Oxfords masculinos demais… não são feiosos, mas precisam de um toque mais feminino. A Joy é a única que preenche esses requisitos.

Feeling | Feeling o quê? Medo né? Vish, parece aquelas botinhas ortopédicas! Nem sei mais o que dizer, estou realmente com muito medo nesse momento.

SALTO ALTO


Amazonista III | Pra quem gosta de sandália de plástico de salto essa é uma boa pedida. Não gosto desse modelo nem do anterior que era de uma cor só… acho um pouco grosseirão demais.

Disco | aê! A Disco voltou! Pedi tanto pra Melissa voltar com a Disco vermelha (sem tachas, blé), mas infelizmente até voltar, eu já ferrei o pé com a prata que eu tenho. Não sei se quero mais sofrimento pros meus pés com a Disco. Mas é LINDA!

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI | Pompom de novo? Nãoooo, chega de circo, pelamor! Agora a de coraçãozão… desde o primeiro lançamento, venho pensando com calma e adquirir uma… agora essa toda vermelha e a branca com coração metálico vermelho ME GANHARAM *_* ♥

Mermaid IV | Não gostava da anterior com aquela estrela do mar, mas olha o laçoooowwqjewxzxey4! Melissa, continue com laços, amo você! Ah, todas as cores, menos a azul.

Talking | Tá, retiro o que disse… se for pra fazer laço feio assim, precisa não. ¬¬ Quequéisso, que absurdo! Pegaram um retângulo de plástico, torceram, colaram em cima e chamaram de laço? Ain, que feio.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II | Na coleção passada, tinha achado até engraçadinha de tão feinha… sabe quando é tão feinho e estranho que chega a ser fofo? Tipo o Adrien Brody? (Haha!). Acho que esse modelo ARRASA muito numa festa a fantasia… fora isso: NOT. Eu teria a nude e a rosa.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Wedge II | Consigo imaginar a Vivienne andando pela casa de avental com essa Melissa nos pés. Tipo, fazendo faxina com salto, sabe? Nem gosto.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skycraper | Melhor cartela de cores da Melissa que já vi na vida. MANDOU MUITO BEM ♥ O modelo é lindíssimo, mas será que é confortável? Fica a pergunta no ar… Quero a nude, a vermelha, a preta e a rosa.

Loving | Clog diferente. Gostei, eu acho. Há um ano atrás, tacaria esse troço na cabeça de quem me oferecesse um… acho que estou mais aberta a mudanças ultimamente… de qualquer modo tem que ver no pé.

SAPATILHAS


Dreaming | Vish, que sapato feio! Não adianta, a moda pode voltar mas eu NÃO gosto de bisco fino, brigada. Ainda mais com um lação de plástico quadradão assim.

Snake + Animale | Diferente, ousada, criativa. Me acho todas essas coisas, mas não. Não usaria essa Melissa. Simplesmente porque meu sexto sentido que isso não deve ficar muito bonito no pé. Mas, quem sabe? Posso pagar a língua amanhã ou depois.

Thinking | Feiosinha demais, coitada. Me lembra demais as sapatilhas imitação de Melissa que vendem no metrô da Sé, em Sampa. Nem o laço salvou, sorry.

Night | AÊ, A NIGHT VOLTOU. Bonita e formosa como sempre o/ Adogo, tenho vermelha e preta, agora quero a verde a rosa (olha a mangueira aííí gente)

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl VII | Taí, acho que a fivela funciona melhor no modelo sem salto. Gostei dessa azul marinho.

Wanting | Tem alguém querendo mesmo? Outro lacinho feiosinho e bico estranho. Próximo!

Ultragirl | Um dos modelos mais fofos e queridos da Melissa. E confortáveis também! Eu tenho 3 (Oswald, Barbie, Branca de Neve). Gostei do degradê, a azul escura é linda!


Ultragirl Flocada | Tá com defeito essa Melissa? Parece que o flocado molhou e ficou assim embolorada. Vai ver é defeito da foto… não?



Ultragirl + Alice no País das Maravilhas | AÊ, A MAIS LINDA DA COLEÇÃO! Na coleção passada, quando saiu a Royale + Alice me decepcionei tanto… queria tanto um sapato do gato Cheshire e aquele era tão feinho. Não comprei, e agora a Melissa ouviu minhas preces e lançou uma da Alice LINDA. Não gosto de Melissa transparente, mas essa eu quero! A rosinha transparente e a vermelha de veludo e reloginho.. OWWWN! ♥
UFS! Cabou.
E aí, o que acharam da coleção? Amor? Horror? Sem sal? Deixem suas opinões nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário