quarta-feira, 17 de agosto de 2011

moda Evangélica para Gordinhas – Fotos 





Muitas mulheres gordinhas  reclamam na hora da compra, pois nem sempre o modelo que gosta possui tamanhos grandes, mas existe lojas específica para o porte mais cheinho, lá você encontra o tamanho que precisa.
A moda evangélica está cada vez mais atualizada em suas roupas, procurando deixar a mulher na moda com as roupas apropiadas para ocasião.
Confira abaixo fotos e modelos da  moda evangélica para gordinhas:
ps3

Moda para Evangélica Jovens – Fotos




Não são todas as mulheres que acompanham todos os tipos de moda, no qual alguns tipos de roupas são totalmente restritas. Em algumas religiões principalmente a evangélica as mulheres não podem usar calças, shorts, saia curta e nem blusas decotadas causando assim dúvidas na hora de montar o seu visual.
Pensando nisso as confecções de roupas evangélicas resolveram dar um estilo mais moderno as mulheres que são evangélicas valorizando assim sua beleza  dentro das normas que a religião prega, podendo contar com desfiles especialmente para o estilo.

Na adolescência muitas meninas ficam em dúvida em qual tipo de roupa usar, especialmente quando existe restrições. Ser moderna e atual não se trata de um estilo ousado e sim saber combinar as peças que são indicadas para o ano, a moda evangélica jovem deu uma reformulada nas peças e trouxe ainda mais variedade e opções.
Não mexendo no comprimento permitido a moda jovem trás estampas e cortes diferentes de vestidos e saias, os acessórios como os cintos devem ser adotados valorizando a peça, já as blusinhas ganharam detalhes que também dá um toque mais moderno.

 

Dicas

Sabemos que quando se trata de maquiagem algumas religiões não permite, porém o penteado não possui restrições e hoje temos vários modos de fazer certos penteados com tranças e coques valorizando assim o modelo deixando o modo tradicional para trás.
As tradicionais tranças ganharam outras formas podendo combina-las com coques, já os coques também ganhou mais opções no qual você pode diferencia-lo com presilhas para cabelo mudando assim o modo normal, caso tenha imperfeições na pela faça uma leve maquiagem natural valorizando assim sua face.

Confira abaixo fotos da moda jovem:


 Moda Evangélica para Verão

, estar por dentro da moda mantendo um visual comportado e elegante é sempre valido e bem vindo, mesmo para a mulher religiosa.
Mesmo sem abusar de decotes, calças, bermudas e peças um pouco mais ousadas as opções para esse público religioso esta mais fácil de ser encontrada e com mais opções, saindo do clássico saias longas e blusas básicas.
Agora é possível que as evangélicas se vistam de forma bem mais elegante e mantendo a disciplina em seus looks. .
Para mudar o visual básico do dia a dia, vale apostar nas saias com cortes diferenciados, modelos mais atuais que terminem abaixo do joelhos, lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade e caem super bem para todos os tipos de corpos, sem que revelar as curvas e evidenciar a sensualidade.

Confira Abaixo Modelos de Roupas Evangélicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário