sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O estilo das primeiras damas

Existe um ditado que diz: " Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher", mas eu acredito que: "Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher", pois a mulher nao se resume apenas a uma sombra do marido. O sucesso do relacionamento depende de ambos caminharem lado a lado na mesma direçao, e é exatamente isso que acontece com essas mulheres poderosas que se tornaram um exemplo de competência e autoridade, com uma grande dose de estilo.
Entao, vamos ver alguns looks de sucesso dessas mulheres inteligentes e poderosas:
Michelle Obama, primeira dama dos Estados Unidos, nao tem medo de ousar nas cores e estampas. Ela veste-se de forma inusitada, misturando grandes grifes como Chanel e Dior com peças mais acessíveis, garantindo luxo e simplicidade ao look.

Carla Bruni, primeira dama da França, é um ícone da moda, sempre muito discreta e com referências de Jackie Kennedy, geralmente prefere usar Dior e sapatos Louboutin, é a fraca!

O estilo de Letizia Ortiz, princesa da Espanha, é seguido e copiado por muitas mulheres de todo o mundo. Vestida quase sempre pelo seu estilista preferido, Felipe Varela, ela é conhecida por sua elegância e sobriedade.

Asma Al-Assad, primeira dama da Siria, se veste de forma simples e modesta. Em 2010, ela foi eleita pela ELLE Francesa como a primeira dama elegante do mundo. Ela é considerada inteligente, elegante e sofisticada sem afetaçao.

Rania, rainha da Jordânia, tem um estilo bem parecido ao da princesa Letizia Ortiz,elegante e discreta. 

Com um estilo inconfundível e personalidade forte a Sheika Mozah Al-Thani, rainha do Qatar, vem se destacando como grande ícone de estilo mundial. Culta e inteligente, ela revela extremo bom gosto na hora da escolha dos modelitos, incorporando sempre a sua cultura e crença. Com visuais monocromáticos de alta-costura acompanhados dos turbantes, que sao sua marca registrada, Mozah rouba rouba a cena sem abandonar suas raízes culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário