quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprimento Midi






FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Nem longo, nem curto. O comprimento midi veio como uma tendência e ganhou força com os desfiles internacionais do inverno 2011 da grifes Prada, Louis Vuitton, Chloé, Céline, Oscar de La Renta e Yves Saint Laurent. E claro que já fez a cabeça das famosas mais fashionistas.
Confira a seguir se as celebridades acertaram ou erraram nas suas escolhas. E se você tinha dúvidas sobre como usar o comprimento midi, fique despreocupada. Anote as dicas de Juliana Ariza para não fazer feio por aí e abuse da nova tendência da moda.

Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Desde que Pippa Middleton surgiu na porta da Abadia de Westminster segurando o véu da irmã, Kate Middlenton, durante o casamento real, os olhos do mundo descobriram a beleza e os encantos da cunhada do Príncipe William. Apesar de não procurar a fama, a morena passou a ser perseguida por paparazzi e teve sua vida revirada do avesso.
Tanta exposição fez com que as mulheres copiassem o estilo de Pippa, tornando suas roupas e acessórios objetos de desejo. Só para se ter uma ideia, os óculos escuros da marca Gucci usado por ela deixou as brasileiras em polvorosa. E e antes mesmo de o objeto chegar por aqui, já havia uma fila de espera.
Por conta disso, o Famosidades resolveu analisar alguns looks da cunhada do Príncipe William para saber porque a moça tem sido fonte de inspiração de mulheres ao redor do mundo. Confira nas próximas páginas e confira se Pippa merece ou não ter tantas seguidoras! E Opine em nosso Facebook.


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Veja dicas de Juliana Ariza para usar o macacão certo!
Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Selena Gomez é a queridinha do mundo da música, da Disney, do Justin Bieber e tem se tornado inspiração para as adolescentes quando o assunto é moda. Quando clicada pelos paparazzi, a morena aparece com vários looks diferentes.
Por isso, o Famosidades pegou os principais modelitos da cantora e analisamos para saber se as jovens devem se inspirar mesmo nela ou não. Tem foto de looks chiques, casuais, básicos, entre outros.
Confira nas próximas páginas se a diva da Disney manda bem ou erra nas combinações. Aproveite para anotar as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário