sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Site de tendências lista filmes que vão influenciar a moda em 2012

 
Charlize Theron e Kristen Stewart em Branca de Neve (Divulgação
Charlize Theron e Kristen Stewart em Branca de Neve
O Portal de tendências WGSN listou 10 filmes que vão estrear nas telonas em 2012 e prometem dar o que falar na moda, ou pelo figurino impecável ou por alguns detalhes que podem influenciar os fashionistas. 


Veja abaixo e fique de olho nos lançamentos:
1. O Grande Gatsby: Com Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan, o remake do clássico de F Scott Fitzgerald será cheio de vestidos da década de 1920, com cintura baixa.
2. On the Road:  Filme do brasileiro Walter Salles baseado no clássico homônimo da literatura beat, de Jack Kerouac, que foi lançado em 1958. Conta a história de um aspirante a escritor que atravessa os Estados Unidos pedindo carona.  O elenco, que inclui Kristen Stewart, vai mostrar um visual despojado, com muita camisa sobre camiseta, all star e calça cigarette.
3. O Cavaleiro das Trevas Ressurge: o novo Batman, de Christopher Nolan, terá Anne Hathaway como um dos hits, toda vestida de couro, como Mulher Gato.
4. Os Vingadores: Dirigido por Joss Whedon, o filme que vai trazer a reunião dos principais heróis da Marvel, unidos para salvar a Terra de aliens invasores. No elenco: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro).
5. Jogos Vorazes:  Jogos Vorazes é ambientado em Panem, uma nação apocalítica que ocupou o lugar dos Estados Unidos. Dividido em doze distritos pobres, Panem é cenário de uma batalha anual, transmitida pela televisão, na qual um menino e uma menina de cada distrito precisam lutar até a morte. Jennifer Lawrence e Elizabeth Banks estão no elenco. Calças cargo, coletes utilitários e muitas peças cáqui e de couro serão destaque no figurino.
6. Rock of Ages: Baseado em um musical homônimo da Broadway, o filme tem direção de Adam Shankman, o mesmo de Hairspray. Conta a história de um jovem músico do interior chamado Drew (Diego Boneta), que chega a Hollywood nos anos 80 e se apaixona por Sherrie (Julianne Hough). Mas ela também chama a atenção de Stacee Jaxx (Tom Cruise), um arrogante rockstar no auge da carreira. Catherine Zeta Jones também está no elenco.
7. Prometheus: Charlize Teron e Patrick Wilson estão na ficção científica assinada por Ridley Scott, que tem sido chamada de continuação (ou prequel) de Alien.
8. Dirty Dancing: Remake do filme que fez sucesso em 1987, com Patrick Swayze no papel principal, promete! Deve estrear apenas em 2013.
9. Iron Lady:  Cinebiografia da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que será interpretada por Meryl Streep. Tailleurs, colares de pérolas e broches de brilhantes em alta.
10. Branca de Neve (Snow White and the Huntsman): O conto de fadas, que trará Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, promete encher os olhos com um figurino medieval, à lá Joana D’Arc.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cabelos soltos para as festas

Adepta das madeixas cacheadas, Kim Kardashian apostou nos fios soltos repartidos ao meio. Simples e elegantérrimo! 


Adepta das madeixas cacheadas, Kim Kardashian apostou nos fios soltos repartidos ao meio. Simples e elegantérrimo!






Aqui a atriz Emma Stone optou por deixar o franjão escorrido com apenas uma das laterais presas 
Aqui a atriz Emma Stone optou por deixar o franjão escorrido com apenas uma das laterais presas




Para quem gosta de looks românticos, Selena Gomez arrasou com o penteado à lá anos 40  e mostra que o look retrô é extremamente divino 
Para quem gosta de looks românticos, Selena Gomez arrasou com o penteado à lá anos 40 e mostra que o look retrô é extremamente divino






Hillary Duff investiu nos cabelos com cachos largos e uma das laterais presas. Um segredinho para emagrecer seu rosto nas fotos é jogar o cabelo para o lado, deixando o pescoço a mostra. Isso alonga o pescoço e afina o rosto








    Hillary Duff investiu nos cabelos com cachos largos e uma das laterais presas. Um segredinho para emagrecer seu rosto nas fotos é jogar o cabelo para o lado, deixando o pescoço a mostra. Isso alonga o pescoço e afina o rosto

Emma Stone apostou no liso bem comportado, mas não esqueceu de domar a franja e prendê-la com o auxilio de uma fivela. É importante ressaltar que um belo acessório pode fazer toda a diferença no look 
Emma Stone apostou no liso bem comportado, mas não esqueceu de domar a franja e prendê-la com o auxilio de uma fivela. É importante ressaltar que um belo acessório pode fazer toda a diferença no look


Aqui a atriz Emma Stone optou por deixar o franjão escorrido com apenas uma das laterais presas 
Aqui a atriz Emma Stone optou por deixar o franjão escorrido com apenas uma das laterais presas
A atriz Megalyn Echikunwoke também apostou nos fios ondulados e soltos
A atriz Megalyn Echikunwoke também apostou nos fios ondulados e soltos









quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Escova inteligente caseira


Em primeiro lugar, deixa eu explicar o que é a escova inteligente. É um processo à base de tioglicolato de etanolamina ou de amônia que alisa os cabelos gradualmente e não utiliza formol. Por isso a aplicação é mais segura. Além do mais, se você tiver qualquer outra química nos seus cabelos, como tintura, permanente, relaxamento ou escova defitiva, você pode aplicar a escova inteligente sem problemas. No entanto a escova inteligente não é compatível com henna. Se você acabou de tingir os cabelos, espere duas semanas antes de aplicar a escova inteligente. A escova é mais segura, mas os resulatdos não são imediatos e não são tão bons quanto os da progressiva. Você tem que usar a escova inteligente algumas vezes para que seus cabelos fiquem lisinhos, especialmente se seus cabelos forem bem crespos ou enrolados. Se seu cabelo for apenas ondulado, a escova inteligente te dará bons resultados.
VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:
  • Secador
  • Capinha de cerâmica ionizada
  • 1 Borrifador limpo e vazio
  • 1 Vasilha de plástico ou vidro (não use alumínio)
  • 1 Espátula de plástico ou silicone
  • 1 pente de dente fino
  • Prendedores de cabelo de plástico
  • 1 escova arredondada
INGREDIENTES PARA A FÓRMULA DA ESCOVA INTELIGENTE:
  • 50 ml de queratina em gel ou líquida – Compre em lojas que vendem profissionais para cabeleireiros. Eu recomendo as marcas: Embeleze, Loreal, Vita A ou Keratin Magix Straight.
  • 80 ml de soro glicosado 0,5% – Compre em farmácias ou em lojas que vendem produtos hospitalares. Se preferir substitua o soro glicosado por 5ml de tioglicolato de amônia.
  • 30 ml de defrizante – Compre em lojas de produtos de cebeleireiros. Eu recomendo as marcas: Nizaca, Nazca Plusline ou Keramax.
  • 5 gotas de vitamina A e 5 gotas de vitamina E (adicione mais se preferir)
  • Xampu anti-resíduo – Compre em lojas de produtos de cabeleireiros ou farmácias, procure algo com pH 6,0. Eu recomendo as marcas: Vitaderm ou Bioextratus
APLICAÇÃO:
  • Lave bem os cabelos com o xampu anti-resíduo, enxágue bastante em água morna removendo todo o xampu.
  • Seque seus cabelos com o secador.
  • Misture todos os ingredientes da fórmula com a espátula na vasilha.
  • Coloque a mistura no borrifador.
  • Divida seus cabelos em mechas médias com o pente de dente fino, use os prendedores.
  • Borrife cada mecha com a mistura e a penteie.
  • Seque os cabelos mecha por mecha com o secador e escova.
  • Passe a chapinha em cada mecha por 8 vezes.
APÓS A ESCOVA INTELIGENTE:
  • Espere 3 dias para prender os cabelos ou para colocá-los atrás da orelha, para que seus cabelos náo fiquem demarcados.
  • Espere 3 dias para lavar os cabelos, para que a queratina possa fixar-se.
  • Quando lavar use seu xampu favorito em água morna, mas enxágue com água fria para fechar as cutículas dos cabelos e selar a queratina.
  • Você pode repetir o processo a cada 3 semanas.
  • Seus cabelos ficarão mais brilhantes e com menos volume e gradualmente mais lisos.
A escova inteligente pode não ser tão eficaz quanto a escova progressiva, mas é bem mais fácil de aplicar e bem mais segura. Se seus cabelos não forem muito enrolados, experimente, mas seja realista quanto suas expectativas. Eu amo cabelos ondulados e cacheados, ame seus cabelos, meninas. Hoje em dia todo mundo quer cabelo liso, que sem graça! Mantenha sua individualidade!
Mas, se quiser variar eu acho a escova inteligente uma boa alternativa, que é um pouco trabalhosa, mas deixará seus cabelos bonitos e saudáveis.
Espero que tenham gostado,

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TUTORIAL EM FOTOS: BLUE HAD ME AT HELLO

O tutorial de hoje traz a maquiagem que fiz com a incrível paleta Blue Had Me At Hello da Wet n Wild que mostrei aqui. Fiz uma esfumado com duas cores, azul e turquesa cintilantes, mas vocês podem utilizar a técnica com as cores que quiserem, colocando o tom escuro no canto externo e o mais claro no interno (exceto para meninas que têm olhos separados, que devem inverter as cores). Vamos ao passo-a-passo!!!


1 - Na pálpebra já preparada com primer ou corretivo bem espalhado, preencha o canto externo com lápis preto macio, acompanhando o desenho natural do seu olho.

2 - Com pincel, esfume o lápis, principalmente nas bordas.

3 - Escolha a cor mais escura, cintilante ou matte e

4 - Aplique sobre a área demarcada com preto.  


5 - Esfume as bordas.

6 - Com a sombra mais clara e cintilante

7 - Preencha a metade interna da pálpebra móvel.

8 - Esfume as bordas e a transição entre as duas cores, puxando uma sobre a outra em pequenos movimentos. 


9 - Escolha uma sombra iluminadora discreta

10 - e aplique nos supercílios já esfumando na linha do côncavo, na transição com as sombras coloridas.

11 - Com delineador ou lápis preto, faça um linha fina na raiz dos cílios superiores.

12 - Preencha a linha d'água com lápis preto de longa duração.


13 - Aplique o lápis também em toda a extensão da raiz dos cílios inferiores e esfume.

14 - Aplique a sombra mais escura do canto externo até a metade da raiz dos cílios, sobre o lápis preto.

15 - Repita o procedimento com a sombra mais clara na outra metade da raiz dos cílios, contornando o canal lacrimal.

16 - Se quiser, coloque cílios postiços. Aplique máscara para cílios nos superiores (só aplico quando não estou com postiços, não gosto de aplicar sobre eles) e nos inferiores. Pronto! 

Complementei o look com blush pêssego, iluminador e batom rosa salmão.


Na foto abaixo o azulão do canto externo se destaca
: