quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabelos Vermelhos 2012



moda Evangélica para Gordinhas – Fotos 





Muitas mulheres gordinhas  reclamam na hora da compra, pois nem sempre o modelo que gosta possui tamanhos grandes, mas existe lojas específica para o porte mais cheinho, lá você encontra o tamanho que precisa.
A moda evangélica está cada vez mais atualizada em suas roupas, procurando deixar a mulher na moda com as roupas apropiadas para ocasião.
Confira abaixo fotos e modelos da  moda evangélica para gordinhas:
ps3

Moda para Evangélica Jovens – Fotos




Não são todas as mulheres que acompanham todos os tipos de moda, no qual alguns tipos de roupas são totalmente restritas. Em algumas religiões principalmente a evangélica as mulheres não podem usar calças, shorts, saia curta e nem blusas decotadas causando assim dúvidas na hora de montar o seu visual.
Pensando nisso as confecções de roupas evangélicas resolveram dar um estilo mais moderno as mulheres que são evangélicas valorizando assim sua beleza  dentro das normas que a religião prega, podendo contar com desfiles especialmente para o estilo.

Na adolescência muitas meninas ficam em dúvida em qual tipo de roupa usar, especialmente quando existe restrições. Ser moderna e atual não se trata de um estilo ousado e sim saber combinar as peças que são indicadas para o ano, a moda evangélica jovem deu uma reformulada nas peças e trouxe ainda mais variedade e opções.
Não mexendo no comprimento permitido a moda jovem trás estampas e cortes diferentes de vestidos e saias, os acessórios como os cintos devem ser adotados valorizando a peça, já as blusinhas ganharam detalhes que também dá um toque mais moderno.

 

Dicas

Sabemos que quando se trata de maquiagem algumas religiões não permite, porém o penteado não possui restrições e hoje temos vários modos de fazer certos penteados com tranças e coques valorizando assim o modelo deixando o modo tradicional para trás.
As tradicionais tranças ganharam outras formas podendo combina-las com coques, já os coques também ganhou mais opções no qual você pode diferencia-lo com presilhas para cabelo mudando assim o modo normal, caso tenha imperfeições na pela faça uma leve maquiagem natural valorizando assim sua face.

Confira abaixo fotos da moda jovem:


 Moda Evangélica para Verão

, estar por dentro da moda mantendo um visual comportado e elegante é sempre valido e bem vindo, mesmo para a mulher religiosa.
Mesmo sem abusar de decotes, calças, bermudas e peças um pouco mais ousadas as opções para esse público religioso esta mais fácil de ser encontrada e com mais opções, saindo do clássico saias longas e blusas básicas.
Agora é possível que as evangélicas se vistam de forma bem mais elegante e mantendo a disciplina em seus looks. .
Para mudar o visual básico do dia a dia, vale apostar nas saias com cortes diferenciados, modelos mais atuais que terminem abaixo do joelhos, lisas ou com padronagens e estampas florais, elas exalam feminilidade e caem super bem para todos os tipos de corpos, sem que revelar as curvas e evidenciar a sensualidade.

Confira Abaixo Modelos de Roupas Evangélicas

 Os curtos que estão fazendo a cabeça de muitas mulheres

Camila Pitanga, Cissa Guimarães e Milana Toscano estão nessa lista

 Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes. Confira os cortes cheios de estilo das atrizes.
Belas e cheias de estilo, as atrizes brasileiras são as musas inspiradoras da mulherada, principalmente quando o assunto é cabelo. Sempre antenadas com as últimas tendências, as beldades influenciam o gosto do público feminino, que não pensa duas vezes antes de adotar o corte das estrelas.

O grande queridinho das artistas no momento é o tipo chanel, que ganhou força neste inverno e vai continuar em alta até o próximo ano. Tony Carvalho, do Tony Carvalho Fashion Hair, e Miriam Rocha, sócia do Guetti Hair, ambos de São Paulo, ensinam você a ter as madeixas idênticas às de Camila Pitanga, Milena Toscano, Mayana Moura e outras gatas da telinha.

Camila Pitanga
"Este é um dos looks mais estilosos. Apesar de repicado e assimétrico, remete a um visual romântico. Cai bem em pessoas com o rosto oval e fios ondulados. Para segurar o volume, abuse do leave-in", explica o hair stylist Tony Carvalho.

Milena Toscano
"As mulheres de rosto oval ficam lindas com esse corte, que é reto, termina logo abaixo do queixo e tem as pontas arredondadas, com as curvas levemente modeladas para 'dentro'. É um clássico bem comportado", diz o hair stylist Tony Carvalho.

Graziela Schimitt
"O cabelo da Graziela é todo desfiado na navalha com a franja bem curta. É bastante atual, com o comprimento acima do queixo e mais curto atrás. Mulheres com o rosto muito redondo devem ter cuidado com esse corte", explica o hair stylist Tony Carvalho.
"Esse efeito é conseguido por meio de um degradê, que é um repicado suave feito em camadas, desenhando as pontas e criando um bonito volume no meio da extensão dos fios", esclarece a hair stylist Miriam.

Cissa Guimarães
"O repicado, a franja intermediária (na altura das bochechas) e as ondas modeladas no final do comprimento conferem suavidade. Se você possui o rosto redondo ou quadrado, pode se jogar neste look", garante o hair stylist Tony Carvalho.
"É um modelo que dá movimento, por conta das pontas para cima, feitas com escova ou bobe", esclarece a hair stylist Miriam.

Letícia Sabatella
"O chanel assimétrico é lindo, mas exige cuidado em cabelos cacheados. Para obter esse resultado, use creme para pentear. Com as pontas do cabelo maiores na frente, o visual possui um ar moderno. Este tipo fica bom também em cabelos lisos", ensina o hair stylist Tony Carvalho.
"Fios muito encaracolados pedem atenção total quando cortados neste tamanho. Como 'encolhem' depois de secos, devem ser aparados sempre cerca de quatro dedos maior que o desejado", orienta a hair stylist Miriam.

Mayana Moura
"Ousada, Mayana apostou na frente maior, formando bicos com as pontas levemente repicadas. Atrás, o corte se mantém reto na altura da nuca. Antes de radicalizar, o ideal é conversar com o seu cabeleireiro e se certificar de que este estilo é apropriado para você, pois ele requer personalidade e atitude", revela o hair stylist Tony Carvalho.

Thais Fersoza
"O chanel com a franja comprida é tradicional, pois o comprimento é praticamente o mesmo em todo o cabelo, sem repicado, desfiado ou bico. Perfeito para rostos quadrados, fica bom tanto em madeixas lisas quanto nas cacheadas", afirma o hair stylist Tony Carvalho.
"A pessoa só conseguirá obter esse look se já tiver os fios retos até, no mínimo, os ombros. Se estiverem repicados, será necessário deixá-los crescer", avalia a hair stylist Miriam.

Tendência de Cabelo para 2012 – Fotos e Dicas


Sempre buscando novos estilos nós mulheres sempre procuramos detalhes que faz toda a diferença como por exemplo a forte tendência de cortes de cabelo para 2012, segundo alguns cabeleireiro profissional já é possível perver os cortes para o futuro no qual muitos já são vistos em certas celebridades.
Cortar o cabelo ajuda a mudar o nosso visual e também fortalecer os fios, retirando as pontas ressecadas e duplas mas devemos sempre ouvir opiniões para saber se o corte que escolhemos irá combinar como nosso formato de rosto e aspecto de cabelo.

Cabelo 2012

O corte desigual e com pontas será a nova sensação, que não quer dizer que pode ser cortado por qualquer pessoa e que não seja um corte errado, para fazer esse tipo de corte o cabeleireiro necessita estar bem atualizado nas novas tendências e procurar fazer um curso que dura as vezes apenas um dia.
Outro detalhe que foi notado é que as pontas dos cabelos estão completamente retas parecidas com pontas alisadas deixando um look ainda mais diferente, em pequenos detalhes podemos notar que o visual feminino faz toda a diferença quando se trata de mudanças principalmente nos fios.

Dicas

Para ter cabelos sempre bonitos e hidratados é necessário uma reparação diária, procure sempre usar um shampoo e condicionador indicado para o seu tipo de cabelo, evite usar todos os dias a chapinha e secadores, caso o uso seja frequente use sempre nos fios um creme protetor.
Cortar as pontas a cada três meses é muito importante para dar força aos cabelos e também retirar as pontas sem vida, vale lembrar que no inverno devemos tomar cuidado com o uso frequente dos secadores caso use prefira a temperatura morna e não aproxima muito o aparelho dos seus cabelos.

Confira abaixo fotos das tendências de cabelo para 2012: